Igreja Piedade; Antotipia com colorau | Mona Lisa Locks

Igreja Piedade; Antotipia com colorau

  • Fotografia Alternativa
  • 17x21cm
  • 2018
Bagagens Genéticas 1 | Mona Lisa Locks

Bagagens Genéticas 1

  • Fotografia alternativa; Cianótipo
  • 140x90cm
  • 2017
Bagagens Genéticas 2 | Mona Lisa Locks

Bagagens Genéticas 2

  • Fotografia alternativa; Cianótipo
  • 140x90cm
  • 2017
Retratos da Natureza 1 | Mona Lisa Locks

Retratos da Natureza 1

  • Fotografia alternativa; Cianótipo
  • 30x21cm
  • 2015
Retratos da Natureza 2 | Mona Lisa Locks

Retratos da Natureza 2

  • Fotografia alternativa; Cianótipo
  • 10x15cm
  • 2014
Retratos da Natureza 3 | Mona Lisa Locks

Retratos da Natureza 3

  • Fotografia Alternativa; Cianótipo; Marrom; Vandyke
  • 30x21cm
  • 2013
Violões | Mona Lisa Locks

Violões

  • Fotografia Alternativa; Goma Bicromatada
  • 30x21cm
  • 2016
Floresta | Mona Lisa Locks

Floresta

  • Fotografia Alternativa; Gumoil Florestal
  • 30x21cm
  • 2016
Jardim | Mona Lisa Locks

Jardim

  • Fotografia Alternativa; Wetcyan
  • 21x30cm
  • 2016
Jardim II | Mona Lisa Locks

Jardim II

  • Fotografia Alternativa; Wetcyan
  • 30x21cm
  • 2016
Igreja Piedade; Antotipia com colorau | Mona Lisa Locks
Bagagens Genéticas 1 | Mona Lisa Locks
Bagagens Genéticas 2 | Mona Lisa Locks
Retratos da Natureza 1 | Mona Lisa Locks
Retratos da Natureza 2 | Mona Lisa Locks
Retratos da Natureza 3 | Mona Lisa Locks
Violões | Mona Lisa Locks
Floresta | Mona Lisa Locks
Jardim | Mona Lisa Locks
Jardim II | Mona Lisa Locks

Mona Lisa Locks

Mona Locks em todas as suas formas: digital ou analógica, com super câmeras, câmeras precárias ou mobile. Durante a graduação em fotografia, seu interesse transitou entre os processos históricos, alternativos e experimentais.

Mona Lisa Locks

Novo Hamburgo, RS, Brasil,1965. Filha da artista plástica Coleta Carneiro.

Graduada no ano de 2015, no Curso Superior de Tecnologia em Fotografia pela Universidade Feevale.

Pós-graduada no ano de 2018 em “Poéticas Visuais” pela Universidade Feevale.

Desde criança, teve muito contato com pincéis e tintas, mas nunca soube manuseá-los. Aos 12 anos ganhou sua primeira câmera fotográfica e desde então, descobriu que também, como sua mãe, poderia fazer arte. A fotografia a fascina em todas as suas formas: digital ou analógica, com super câmeras, câmeras precárias ou mobile. Durante a graduação em fotografia, seu interesse transitou entre os processos históricos, alternativos e experimentais da fotografia.